A Escola Mirtes Holanda Deseja a todos um excelente retorno às aulas!!! Um ano letivo criativo, instrutivo, com muita união e com satisfação. Hora de rever os amigos e estudar.
A escola Mirtes Holanda Deseja a todos um 2012 cheio de realizações, crescimento para nosso o Jereissati III, não só economico mas principalmente humano, com mais união e paz na comunidade