Mostrando postagens com marcador Mensagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mensagem. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Retorno às aulas

A Escola Mirtes Holanda Deseja a todos um excelente retorno às aulas!!! Um ano letivo criativo, instrutivo, com muita união e com satisfação. Hora de rever os amigos e estudar.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!!

A escola Mirtes Holanda Deseja a todos um 2012 cheio de realizações, crescimento para nosso o Jereissati III, não só economico mas principalmente humano, com mais união e paz na comunidade









As aulas começam dia 23 de janeiro