Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Produção Textual o verdadeiro natal é.


Talia 9º ano Mais Educação

Paranós o verdadeiro natal é aquele que não há brigas, e sim muita
paze harmonia com uns aos outros. Pois todos nós temos que ser irmãos
efoi assim que Deus nos criou, amando e respeitando uns aos outroscomo
deveser. É, mas que pena que nem todas as pessoas pensam assim, pois há
váriaspessoas que pensam que o natal é só mais um ato de se divertir...

O verdadeiro natal é...



Redação Natal Leticia Freitas. 
Letramento Mais Educação

Quandose tem amor no coração e tudo de bom resumindo tudo que há de bomdentro de nós. O verdadeiro natal é com a nossa família trazendopaz e amor no coração por que o verdadeiro natal é cheio defelicidades por que Deus trouxe felicidade no dia do natal para todosnós. se eu resumisse o natal seria assim :ética, coerência,transparência, paz, amor e etc.....

Leticia

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

02.12.2011 - Natal Educação Especial

Parabéns a todos que fizeram o natal da educação especial ser realmente especial!!! Enfim, olha-se para trás e vê-se um trabalho bem feito, com resultados expressivos e felicidades no rosto dos alunos, parabéns a TODOS da educação especial.

Educação Especial - Natal 2011

Encerramento dos alunos da educação especial da escola Mirtes Holanda do vale

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Turma da Mônica em "Linda Noite de Natal" - Parte 2

Turma da Mônica em "Linda Noite de Natal" - Parte 3

Turma da Mônica em "Linda Noite de Natal" - Parte 1

O que é o Natal - Senninha