quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Escola de Pacatuba leva espetáculo à Praça da Juventude

Escola de Pacatuba leva espetáculo à Praça da Juventude

Alunos e professoras da Escola Mirtes Holanda do Vale, de Pacatuba (Região Metropolitana de Fortaleza), farão apresentação nesta quinta-feira, a partir das 16 horas, da peça “Flor do Mamulengo”. A apresentação ocorrerá na Praça da Juventude e faz parte do projeto “Amigos da Leitura”.
Segundo a diretora da escola, professora Doris Maria Sampaio, o evento integra festas da Semana do Município.  No palco, atuando a professora Sâmia Raquel Veras e no apoio as professoras Ttemis, Socorrinha, Daniele e Crisrtina.
DETALHE - O espetáculo reúne alunos do sistema regular e alunos do Programa de Inclusão de Portadores de Necessidades Especiais do estabelcimento.
SERVIÇO
Praça da Juventude – Centro
Mais informações – 88611251.

Escola de Pacatuba leva espetáculo à Praça da Juventude


Notícia original


Alunos e professoras da Escola MirtesHolanda do Vale, de Pacatuba (Região Metropolitana de Fortaleza), farãoapresentação nesta quinta-feira, a partir das 16 horas, da peça “Flor doMamulengo”. A apresentação ocorrerá na Praça da Juventude e faz parte do projeto“Amigos da Leitura”.
Segundo a diretora da escola,professora Doris Maria Sampaio, o evento integra festas da Semana doMunicípio.  No palco, atuando a professora Sâmia Raquel Veras e noapoio as professoras Ttemis Bezerra, Socorrinha Candido, Daniele Pinheiro, LilâniaLeal e Cristina Pinheiro. 
DETALHE - O espetáculo reúne alunos do sistemaregular e alunos do Programa de Inclusão de Portadores de NecessidadesEspeciais do estabelecimento.
SERVIÇO
Praça da Juventude – Centro
Mais informações – 85 33846242.

sábado, 1 de outubro de 2011

Desfile Civico 2011

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desfile Garoto e Garota Mirtes Holanda

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

03.09.2011 - Desfile Cívico - Cont

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

03.09.2011 - Desfile Cívico 2011

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Aluno da escola Igor Anderson representa o ceará na paraolimpíada de São Paulo

Nos últimos Jogos Paraolímpicos conquistamos o 9º lugar no quadro geral de medalhas.
Nessa manhã de sexta-feira o técnico HERBERT DE SOUZA embarcou para o São Paulo com os atletas do centro paradesportivo ROCHELE DA SILVA destaque no ano de 2011 nas competições de natação, IGOR ANDERSON um iniciante em competições nacionais de natação mais com grande potencial, LUCAS DOURADO mesatenista que depois de um tempo parado retornou aos treinamentos e as competições .
Evento realizado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) e pelo Ministério do Esporte. As competições reunirão estudantes com deficiência física, visual e intelectual de todo o País, em São Paulo, entre os dias 26 e 31 de agosto. De acordo com o Ministério do Esporte, o evento promove a diversidade dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade, solidariedade e cultura da paz.
Nos últimos Jogos Paraolímpicos conquistamos o 9º lugar no quadro geral de medalhas e a meta da CPB é que em 2016, no Rio de Janeiro, possamos conquistar o 5º lugar. Por isso, as Paraolimpíadas Escolares são fundamentais para detectar e desenvolver os talentos de nosso esporte.
 ”A paraolimpiada Escolar é uma oportunidade de encontramos os novos talentos paradesportivos que certamente iremos ver muitos desses atletas no jogos paraolimpicos do rio 2016 e o centro paradesportivo irá ser representado por 3 jovens atletas ROCHELE DA SILVA nadadora de 18 anos da catergoria S10 que irá disputara as provas de 50m livre, 100m livre e 200m livre, IGOR ANDERSON atleta de 15 anos na categoria S8 irá disputar a prova de 50m livre e 100m livre, LUCAS DOURADO atleta de 15 anos disputará a modalidade de tênis de mesa. Concerteza esses novos talentos irão trazer muitos frutos para nosso país, estado e para nosso projeto, que eles possam reconhecer que toda horra e toda glória é do nosso Senhor Jesus.”  Comenta Edivaldo.