terça-feira, 24 de agosto de 2010

Futebol Estilo Livre - Vídeos Impressionantes

Futebol Estilo Livre pro pessoal se basear, divertir, tentar fazer. Vale a pena conferir

















Palavras Chaves - [freestyle] [videos] [+educ]

Entre em contato

Rua 02, 100 - Esquina com Avenida B - Jereissati III - Pacatuba-CE
Fone: 85 33846242
Redes Sociais
Facebook -
Orkut -
Twitter

E-mail

Vídeos - Youtube
Documentos - Issuu
Fotos - Picasa

Exibir mapa ampliado

Estrutura do Blog

- Conheça o Mirtes
História
Missão
Localização
Estrutura
- Mais Educação
Futebol Estilo Livre
Informática Básica
Letramento
Matemática
Teatro
- Educação Especial
Estrutura
Professora
Especialidades
- Agenda
- Atividades
Sábados Letivos
Gincanas
Olimpíadas
Jornal
- Proinfo
Downloads
Apostilas
Tutoriais
- Mirtes na Internet
Youtube
4shared

Palavras Chave - [estrutura]

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

1ª aula

Reestruturação do Curso de Informática



A partir de amanhã dia 19/08/2010, estarei reestruturando o curso de informática, o novo modelo seguirá da seguinte forma:

30 minutos de digitação
50 minutos de introdução a informática

A primeira aula abordará os componentes básicos do computador, um pouco de história, alguns vídeos baixados do youtube, levarei também algumas peças de computador

Acima segue um video sobre introdução a informática,

Palavras Chaves - [proinfo]

domingo, 1 de agosto de 2010

Volta as aulas

Segunda dia 02 de agosto voltamos às aulas, que bom voltar a rotina depois de merecidas férias tranquilas e sagradas.

Tentarei planejar melhor as aulas e dar um rumo certo para no final termos pessoas capazes de digitar perfeitamente. E terem noção de computador.

Palavras Chaves - [proinfo]

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Férias!!!

Estamos entrando hoje de férias, quatro meses que passaram voando e se passaram voando é porque foram bons...

Na volta às aulas estarei, mostrando o novo método de trabalho, mais organizado e aproveitando melhor cada aluno, direcionando por nível.

Boas Férias a todos!!!

Sim gostei da gincana e quadrilha, foi bastante animada parabéns a todos que se mobilizaram....

Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!