sexta-feira, 14 de outubro de 2011

13.10.2011 - Aula prof. Daniel biblioteca

13.10.2011 - Apresentação Teodoro - Curso Informática

13.10.2011 - Apresentação Teodoro - Curso Enfermagem

11.10.2011 - Grêmio Estudantil Encontro

terça-feira, 11 de outubro de 2011

10.10.2011 - Visite a biblioteca

Ás vezes não vemos o quanta coisa boa tem em nossa escola, a biblioteca é uma delas. Pouca gente visita mas é um ótimo lugar e agora está aberto na hora do intervalo. Vários livros legais, terror, romance, sesinho, gibis, etc. e a Cris2 sempre disposta a ajudar.

10.10.2011 - Aula no pátio

07.10.2011 - Recreio